0 +
Minhas Compras 0
0
Seu carrinho está vazio :(
Cachaça Colombina 10 Anos 700ml

Cachaça Colombina 10 Anos 700ml

Veja todos os produtos de Colombina
R$ 214,99 por unidade
R$ 199,99 6 unds +
Selecione uma opção e a quantidade
Selecione uma opção
Selecione a quantidade
Cachaça Colombina 10 Anos.

Genuinamente mineira e produzida em pequenas e cautelosas safras, a Cachaça Colombina é feita apartir de um processo elaorado desde seu nascimento no ano de 1920. 

Armazenada em paróis de Jatobá conservando seu sabor puro e uma coloração cristalina e amadeirada. Com muita tradição a fazenda do Canjica adere a mesma qualidade em seus produtos.

Graduação Alcoólica 45%.
Contém 700ml.
Cachaça Nacional.

Código: 11162 | EAN: 7898289520042
Marca
Colombina
Graduação alcoólica
41% ou mais
Litragem
Até 750ml
Embalagem
Vidro
País
Brasil
Estado
Minas Gerais - Outras Regiões
Classificação
Cachaça

O que os clientes dizem

Obrigado
Wildes A. Cliente desde 24/12/2020
A entrega foi super rápida, antes do prazo e os entregadores que não sei o nome deles rs foi super cuidadoso muito simpático nota 10 pros rapazes da entrega.
Ana G. Cliente desde 11/07/2023
Praticidade para compra pelo site. Boa retirada, apesar da loja cheia pela data comemorativa. Estacionamento no local com manobrista. A embalagem poderia estar mais protegida, apenas na caixa de papelão poderia quebrar o vidro. Preço mais barato nas pesquisas da internet
Elisa O. Cliente desde 23/12/2024
Produto adicionado

Horário de funcionamento

Segunda a sábado das 8h às 22h

Domingo das 9h às 18h

Feriados de domingo a quinta, das 9h às 18h

Feriados de sexta e sábado, das 8h às 22h

Todos os dias das 8h às 23h